Topo
Você está em

Trocas e devoluções

Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. Para mantermos a transparência e preocupação com o bem-estar dos nossos clientes, segue as regras de troca e devolução de produtos.

A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Loja Virtual Aromalandia previamente ao envio do produto, através da nossa Central de atendimento através do e-mail: contato@aromalandia.com.br ou pelo telefone (27) 32526145. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

Troca:
O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:
- Apresentar defeito ou avaria.
- Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:
- Após o prazo acima estipulado.
 -  Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
- Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.


- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável e decadencial de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC.

Caso o produto atenda as exigências previstas nas condições gerais, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

- Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à facilitadora (PagSeguro ou Paypal). Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora do cartão de crédito, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.

- Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

 

Até 7% DESCONTO
À Vista
Parcele em até
3x s/juros
Frete Grátis
Acima R$350*
Site
100% Seguro
Segurança e Avaliações
E-VALIDA Google Site Seguro Site Blindado Norton Secure
CERTIFICADOS
IBDCruelty FreeEco CertOrgânico Brasil
Razão Social: MARISA YASSUKO OKUHARA 81679874772. CNPJ: 13.411.577/0001-38. Loja 100% online. Endereço (operações administrativas da loja virtual): Rua das Fragatas, 17 - Serra - ES - cep: 29173-546 Tel: 27 3252-6145/996972846 - SAC: contato@aromalandia.com.br Procon ES - http://www.procon.es.gov.br/ Copyright © 2011 - 2017 - Aromalandia - Todos os direitos reservados.
montar loja virtual - plataforma sisecommerce